Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 29 de dezembro de 2009



Baloes-6590





Sem dúvida que o mês de Dezembro para mim é muito gratificante, além de se festejar a festa da família , tenho também a alegria de festejar o aniversário de uma filha e dois netos.
E no dia 28 foi o meu neto Miguel que completou 6 anos, é um menino maravilhoso, não nos vemos com a frequência que eu desejaria mas…quando nos encontramos é tudo muito Vivido e Sentido e até temos um pacto….
O NOSSO ABRAÇO É DO TAMANHO DO MUNDO.

2 comentários:

Dulce Gomes disse...

Parabéns aos aniversariantes e bom ano para todas as meninas do horizonte. Cheio de paz, amor e harmonia, igual a este abraço que quase salta do monitor pra quem está desde lado. Lindo...
Beijinhos

Cantinho da Maria disse...

Amiga Paulinha,ficam também os meus parabéns e as maiores felicidades.E um bom Ano para si e seus familiares, Para a Ana e todas as meninas que enriquecem este belo espaço.Bom Ano.Saúde e muita alegria.E até para o ano.Zézinha.