Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 13 de dezembro de 2009

ENTÃO É NATAL!


"Então é Natal...
E o que você fez?
O ano termina
E nasce outra vez!
Então é Natal!
A festa cristã
Do velho e do novo,
Do amor como um todo!
E então é Natal
P'ro enfermo e p'ro são
P'ro rico e p'ro pobre
Num só coração!
Então, bom Natal
P'ro branco e p'ro negro,
Amarelo e vermelho,
P'ra paz, afinal!...
Então bom Natal!
E um Ano Novo também!
Que seja feliz quem,
Souber o que é o Bem..."
(John Lennon e Yoko Ono)

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Isa, para mim todos os poemas de Natal eu acho lindos, este é mais um deles e engraçado saber quem são os autores.
Estamos à espera de mais.
Beijinhos Paulinha

Cantinho da Maria disse...

Olá, muito boa tarde, adoro este poema , bem como a música,adoro escutá-la.Faz -nos pensar, mas é linda mesmo.Gostei muito que a tívésse publicado.Feliz Natal.Beijinhos natalicios.Zézinha Coelho.

HORIZONTE disse...

Da amiga ISA não se espera outra coisa,lindo poema linda imagem.
Para si minha querida que tenha tudo de Bom neste Natal,eu já tenho o meu presente "A SUA AMIZADE"

FELIZ NATAL
Ana

HORIZONTE disse...

Para a Isa os meus votos de Feliz Natal e obrigado pelos poemas lindos que publica
Biba