Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pensamentos de Natal


Estava para aqui a ler uns pensamentos de Natal e de repente lembrei-me que quando eu tinha 12 anos fiz um poema alusivo à quadra para o jornal da turma e ainda hoje me lembro perfeitamente dele, só não o publico por modéstia, mas se fizerem uma petição online com 10000 assinaturas eu publico tá?

Fiquem agora com alguns pensamentos lindos e votos de uma boa semana

Biba


Que neste Natal,eu possa lembrar dos que vivem em guerra,e fazer por eles uma prece de paz.

Que neste Natal eu possa lembrar dos que odeiam,e fazer por eles uma prece de amor.

Que neste Nataleu possa perdoar a todos que me magoaram,e fazer por eles uma prece de perdão.

Que neste Natal eu lembre dos desesperados,e faça por eles uma prece de esperança.

Que neste Natal eu esqueça as tristezas do ano que termina,e faça uma prece de alegria.

Que neste Natal eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,e faça por ele uma prece de fé.

Que neste Natal eu agradeça por ter alimento,quando tantos passam o ano com fome.

Que neste Natal eu agradeça por ter saúde,quando tantos sofrem neste momento.

Que neste Natal eu agradeça por ter um lar,quando tantos dormem nas ruas.

Que neste Natal eu agradeça por ser feliz,quando tantos choram na solidão.

Que neste Natal eu agradeça por ter amor,quantos tantos vivem no ódio.
Que neste Natal eu agradeça pela minha paz,quando tantos vivem o horror da guerra.

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Venha de lá esse poema , estou desejosa de o lêr . Então feito por uma menina de 12 anos...sim que na nossa altura eram os verdadeiros 12 anos.
Obrigado pelos lindos pensamentos de Natal.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Puxa.....és dificil de convencer.
Um poema feito aos doze anos não precisa de assinaturas.Queremos já e rápido que o Natal passa depressa.

QUE NESTE NATAL TUDO O QUE ESTÀ ESCRITO NESTE POEMA SEJA REALIZADO
e OBRIGADA
bj.ANA

HORIZONTE disse...

Que neste Natal, nem que seja em sonho, consiga realizar todos os desejos dos seus 12 anos!. Achei lindo o seu poema!
Um beijo
Isa