Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS



As flautas dos pastores em harmonia
Sopravam meigos sons por entre os montes.

Que sossego!.....
Que Paz!.....que alegria!....

Pareciam emanar de etéreas fontes!....
Um burro e uma vaca,em Belém
Agora tinham,nova companhia

Á gruta alguem chegara para ser mãe
Enquanto estranha luz a envolvia!
O ar que respira é perfumado.
Maria sobre as palhas suspirou.

No alto uma estrela deu sinal
José ergueu os olhos e o cajado
E elevando a voz então cantou;

Salve!....

JESUS nasceu e é NATAL....

autor Humberto Soares Santa

Desejo-vos um FELIZ NATAL em familia e que esta festa natalicia se estenda por todo o ano.
Ana

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Olá
Pela minha parte agredeço os votos e retribuo de todo o coração
Que o novo ano vos traga tudo de bom
Beijinho
Biba

HORIZONTE disse...

Obrigada querida amiga Ana pelos votos de Festas Felizes que, com o mesmo carinho retribuo.
Que falta me fez ontem a sua presença!
A festinha correu bem, até ouvi dizer que tinha sido mais bonita que o ano passado. Esteve lá a Paulinha que poderá dizer o que achou. Também ela fez fotografias que, espero, publique algumas no blogue.
Acredita Ana, que senti saudades do nosso Major?! Fui dar-lhe um beijinho e desejar-lhe um bom natal e ele deu-me um abraço tão carinhoso que me deixou comovida.
São estes pequeninos gestos que fazem toda a diferença: sabe o que estou falando!
Um beijinho e um xi-coração
Isa