Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


Natal-17623

Amigas , estamos em contagem decrescente para a tão desejada NOITE DE NATAL, desejada pelos adultos que muitos deles é nessa noite que convivem com a família, desejada pelas crianças que também elas sabem que é sua a Noite, e que serão contempladas com brinquedos.
Confesso que adoro a época Natalícia. São as ruas que ficam mais alegres com as luzes, as montras que capricham nos enfeites, as pastelarias que nos convidam a entrar com as iguarias da quadra que vivemos, são os telefonemas que fazemos e, há muito eram para serem feitos, são as Organizações que se lembram da solidão das pessoas, são os Políticos que dão uma bela refeição aos Sem-Abrigo, etc…etc….. digam lá se a Magia do Natal não nos faz sonhar ….por uma Sociedade melhor e mais justa.
Eu , quero-vos desejar um Santo e Feliz Natal na companhia da vossa Família e, que a Magia da Noite de Natal transforme todos os seus sonhos na mais bonita realidade.

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Querida amiga,bonita descrição do Natal em teu coração.
Que esta magia do Natal seja vivida durante todo o ano,sempre contando com a tua amizade.
Tambem quero dar-te os parabens pelo lindo visual natalicio que o nosso singelo blog apresenta,assim como o fundo musical que adequado a esta data é de vir as lágrimas aos olhos, talvez por estarmos todas mais sensiveis mal oiço estes sons nostalgicos abro logo a torneira.

Um abraço e Festas Felizes
Ana

HORIZONTE disse...

Gostava de ouvir o som que a Ana fala, mas não sei porquê continuo a não ouvir nada
De qualquer maneira as palavras são tão lindas que elas próprias estão carregadas de uma musicalidade que compensa.
Que todos os dias sejam Natais e possamos viver em paz e harmonia cada dia no novo ano que se aproxima
um abraçinho natalício
Biba

HORIZONTE disse...

Paulinha, também eu reclamo por os meus ouvidos não serem presenteados com a musicalidade natalícia de que a Ana fala: assim sendo, resta-me fechar os olhos e imaginar mil sininhos tocando e o brilho de milhões de estrelas iluminando os nossos caminhos, os daqueles que nos são muito queridos, e, sobretudo os de quem nas suas vidas, só vêem escuridão.
Obrigada, Paulinha, pela sua presença e pelas palmas na festinha da Uniati.
Um beijinho e um feliz Natal
Isa