Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 29 de julho de 2011




SORTE …. OU REFLEXOS DA CRISE …..


Ontem no telemóvel do meu marido apareceu uma mensagem dizendo que o seu número tinha sido sorteado para ter um desconto de 50% numa ida ao teatro Politeama.
Nem pensar….bora lá, vamos os 2 com o preço de 1, e até me está a apetecer ver gente e reviver a peça que vi nos anos 70, no Monumental com a nossa querida Laura Alves.
Primeira fila da 1ª tribuna, vê-se e está-se muito bem.
Apesar de não ser de todo o meu género, com muita dificuldade ( não dos artistas que são óptimos ) mas é mesmo uma dificuldade minha , dificilmente me rio e então à gargalhada nunca.
Aprecio mais os musicais que o La Féria tem apresentado, no entanto, gostei muito de ir , é um espectáculo diferente mas muito bem conseguido.
E, com sorte ou por causa da crise, saiu mais baratinho….há que economizar

1 comentário:

HORIZONTE disse...

Boa! Há que aproveitar sim, que a vida não está para gastos. Ainda bem que gostou, sempre são momentos diferentes. O último espectáculo que fui ver no Politeama foi Música no Coração. Está na hora de lá voltar.
Beijinhos
Biba