Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 5 de julho de 2011


O centro de Férias do Inatel, ou designado Quinta do Castelo, fica situado junto do Castelo Medieval de Santa Maria da Feira, num ambiente de tranquilidade proporcionado por uma mata envolvente em que se respira o ar puro das árvores , assim como nos deliciamos a olhar o percurso ladeado de hortenses.
Foi já há alguns anitos ….que por vezes ia passar um período das minhas férias nesse local, em que guardo boas recordações, principalmente das minhas filhas na altura crianças.
Era tudo muito bom para a família,

Nesse período de férias eu não mexia no fogão, não ia às compras, não lavava a loiça nem tão pouco queria saber o que era a ementa do dia.
As minhas filhas arranjaram amigos, brincavam livremente , tinham animação infantil.
O meu marido também ele tinha o seu descanso merecido e , lá arranjou equipa para a sueca e outros jogos.
Enfim, a família regressava com as baterias carregadas e sobretudo FELIZ.
Desde esse tempo penso que lá não voltei a não ser há dias em que fui passar um fim de semana.
Quis muito recordar…todo aquele ambiente e os sítios por onde as minhas filhas brincavam.
O sitio continua bonito na mesma, disfrutámos um fim de semana a dois, mas…de vez em quando vinha-me à memória as filhas em criança e como elas ali foram felizes.





1 comentário:

Anónimo disse...

Eu estive lá, embora fosse de visita, mas é lindo aquele espaço verde, e nunca mais esqueci,estamos a pensar lá voltar mas desta vez para passar mesmo férias.
Abraço
Ana