Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 28 de julho de 2011

EU ..... E A PRINCESA


É a minha companhia...falamos, brincamos e assim a pequena Maria vai mostrando dia a dia a sua evolução no que é essencial da VIDA de um bébé ,o seu crescimento.

Não costumo sêr pessimista em relação à vida e ao futuro, prezo mais viver o presente ,ou seja o dia a dia, sou feliz com o que tenho.

Mas hoje olhei para esta bébé e o coração bateu mais forte.

Com os valores humanos e Sociais que esta Sociedade atravessa, muita coisa terá que mudar para que as crianças sejam Felizes e vivam no Mundo Melhor.

Pelos meus netos e por todas as crianças no Mundo, espero que assim seja.

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Eu que não tenho descendência penso nisso, quanto mais quem tem. Mas sejamos óptimistas que a vida dá muitas voltas e eles terão um futuro risonho pela frente como merecem.
Está um miminho a cachopa. Uma ternurinha.
Sorte para ela e para todos os nossos bébés.
Biba

Cantinho da Maria disse...

Olá,Paulinha!

Mas que princesinha linda a sua menina.A Maria está linda!
São preocupações bem reais perante os dias que correm.
Esperemos que sejam só preocupações.
Desculpe a minha ausencia mas continuo de férias.Um beijinho para si e uma beijoca fofinha para a Maria.
Zézinha C.

HORIZONTE disse...

Olá Naná
Obrigada por têr aparecido neste pequeno espaço.
È sempre gratificante sentirmos que alguma das nossas postagens façam sentido para alguém que nos vê.
Neste caso , o que sentem os pais sentem os avós e todos aqueles que amam as crianças.
Mas vamos pensar positivo e o futuro de certeza que irá sêr melhor.
Bjs Paulinha