Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 23 de julho de 2011

POR VEZES É BOM RECORDAR….

Há dias ao ver umas fotos ,recordei a viagem que fiz a Itália e claro lá estava o Vaticano as Catedrais de Milão , Florença , Sienna, a romântica cidade de Veneza .
Mas esta foto é engraçada ,porque é quase um ritual de quem vai a Verona e vá visitar a casa onde viveu Julieta .

Reza a lenda que para ter sorte no amor, tem que tocar o seio esquerdo da estátua, que com o tempo se tornou dourado, perdendo seu tom escuro do bronze..."

Nota: até à data ....deu mesmo sorte.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Paulinha,
Achei graça a esta foto e á lenda tambem,é uma boa maneira de dar uma apalpadela.Estou a brincar porque tu graças a Deus nem precisas dessa sorte, porque amor há muito, começando no marido e terminando nos netos!!!!Ui Ui precisas lá de sorte já a tens...
Abraços e beijinhos
Ana

HORIZONTE disse...

Olá Ana
Costuma-se dizer que ninguém está satisfeito com a sorte que tem.
Mas é verdade tenho muita sorte em têr saúde , a familia também e os amigos , o resto vem por acréscimo.
Bjs para ti
Paulinha

HORIZONTE disse...

Também andei por esses lados mas não fui a Verona, ainda bem, livra!!!
porque eu sou ciumenta e ver o marido nesses propósitos, arranjava lá uma cena!!!
Estou a brincar. Está gira a foto.
bjs
Biba