Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 29 de maio de 2011

Dedico a todas as crianças, em especial á minha neta que faz amanhã 4 anos me deu a alegria da vida, e me encheu o coração de amor.


SENTIMENTOS DE MENINA

O teu tempo menina não tem seriedade
O teu olhar menina pousa nas águas do mar
Os teus sonhos menina os anjos vem acarinhar
De sua boca menina saem doces palavras
De teu afeto menina nasceu o abraço
Acompanhando seus pequenos passos
Aprendi como se caminha nas nuvens
Os teus beijos suavizaram meus medos
Em teu colo menininha vou tecendo meu ninho
E na espera de teus anos vamos saboreando a vida
Vamos andar sob as ondas do mar
Vamos galopar no cavalo alado
Vamos voar nas asas da andorinha
Vamos fazer as malas e morar no imaginário
Nas noites de lua cheia
Vejo a lua a dourar teus cabelos
No teu mundo de criança
Pousei minha ave adormecida
Em tua vida de imaginação
Deixei descansar meus sonhos
Menina quero lhe ninar
Ouvindo as ondas do mar
Minha menina, minha doce e terna criança


Fiz de seus desejos o templo de meus anseios.






Autor Sónia Santos


bjinhos

Vóvó Nana

(Ana)

8 comentários:

Dulce Gomes disse...

Minha amiga Ana
aqui deixo um abracinho grande para a vóvó e para a neta, com um desejo grande: que Deus vos abençõe e lhes dê muitos anos para desfrutarem dessa relação tão bonita.
Beijinho para as duas

Cantinho da Maria disse...

Aqui estou com carinho.
A desejar felicidade.
Enviando um doce beijinho.
Pelos quatro anos de idade.

Beijinhos á avózinha.
Neste dia tão belo.
Pois a sua netinha.
É a princesa mais bela do seu castelo!!!

Beijinhos do David e da Zézinha para as duas.Felicidades!!!!

HORIZONTE disse...

E já lá vão 4 anos!!! Que bom para todos nós podermos assistir ao desenvolvimento desta pequenina flor. Que Deus te proteja e te torne um ser humano admirável e feliz. Com a família que te rodeia não vai ser dificil. Parabéns pois a todos em especial à Lara.
Biba

diassintralisboa.paulinha disse...

Obrigada amiga Dulce,
Que bom receber as suas bonitas palavras.
Tenho-a seguido agora mais no face book,mas continuando sempre a receber a paz do Degrau de Silencio.
Obrigada pelo abracinho a vó e neta retribuem toda a gentileza que há em si.
Beijinho

Oi!! Zezinha,
Tantos mimos tanto carinho,que recebi,para mim e para a Larinha,és uma pessoa especial e tu sabes o que eu quero dizer.
Poeminhas doces como este ficarão guardados para sempre e até partilhados no bloguinho Estrelinha no meu céu.
Obrigada,beijinho tambem para ti e Davidinho.
Ana

Olá Biba,
É uma felicidade para mim,fazeres parte da infancia da minha netinha, assim como foste importante no crescimento da mãe dela,hoje são mais ricas de amor por te ter por perto.
Bem haja irmã dum companheirismo incondicional.
Ana

Jelicopedres disse...

Maravilhoso!*

Beijinho de Parabéns

Teresinha

anamaoliveira disse...

Obrigada Teresinha pelos parabens da minha netinha se algum dia quiser fazer uma visitinha ao blogue que criei para a minha princezinha é só clicar aqui no horizonte, na lista dos blogues amigos, " Estrelinha no meu céu" terei o maior dos prazeres.
Beijinho
Ana

Anónimo disse...

AMIGA ANA ,SEI QUE A SUA NETA FEZ 4 ANINHOS,DEVE SER LINDA,ESSA MENINA
SÓ AGORA ME APERCEBI ,NO DIA 30 NÃO
ESTIVE EM CASA ,PARABÉNS AINDA VAI
A TEMPO QUANDO É DADO COM CARINHO
BJS NIDIA ROCHA

HORIZONTE disse...

Claro que vem sempre a tempo amiga Nidia, e obrigada pelo carinho.
Se quiser espreitar o bloguinho que tenho dela,onde vou recordando algumas fases do seu crescimento,poderá ir ao horizonte e lá na lista dos blogues amigos do lado direito tem Estrelinha no meu céu clica e vai lá dar um passeiozinho,teria muito gosto.
Um grande beijinho
Ana