Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 18 de maio de 2011

BEIJOS.......Beijos
Para todas as amigas que de uma maneira ou de outra ficaram sensibilizadas por estar a atravessar um período menos bom.
Fazendo com que as vossas palavras me transmitissem amizade e algum conforto.
Não está a sêr fácil , é uma senhora de 87 anos muito debilitada….mas a vida é assim , e por vezes o melhor que “ queremos fazer “ não está ao nosso alcance.
A situação está controlada , conseguiu-se coordenação de assistência para que tenha todos os cuidados necessários , com o objectivo de têr a qualidade de vida que se pode dar
E, agora é esperar com Fé em Deus que tudo se resolva pelo melhor .

Mais uma vez OBRIGADA


4 comentários:

HORIZONTE disse...

Paulinha
O meu abraço de solidariedade para um momento tão dificil. Seja em que idade for custa muito ver os nossos sofrer. Que Deus vos dê coragem para ultrapassar este revês.
Um beijinho
Biba

diassintralisboapaulinha disse...

Muito não podemos dar
Mas a nossa amizade
Tu podes contar.

Paulinha mais um beijinho e muita luz para saberes o melhor caminho a seguir.
Ana

Dulce Gomes disse...

Junto-me a esta onda de amizade e deixo um abracinho grabde de força e fé.
BEIJINHOS PAULINHA

Nídia Rocha disse...

AMIGA,PAULINHA.--SEI QUANTO É ESSE
SOFRIMENTO,VER OS NOSSOS PAIS,MENOS
BEM,MESMO COM BASTANTE IDADE ,SÃO
NOSSOS !..DEUS TE IRÁ DAR FORÇAS
PARA CONSEGUIRES, AJUDA-LOS NESTES
MOMENTOS....TU SABES QUE EU TÃO BEM,TENHO A MINHA MÃE COMIGO,84
ANOS,POR ENQUANTO,AINDA NÃO ME
TEM DADO,PROBLEMAS ,DE SAÚDE
TIRANDO AS DORES QUE NÓS TÃO BEM
TEMOS,OU ÁS VEZES,UMAS BIRRINHAS
AMIGA A MINHA AMIZADE COM ELA PODES CONTAR....BJS NIDIA ROCHA