Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 22 de maio de 2011

FESTA DA FLOR -22/ Maio/ 2010

COMEMORAÇÃO DO DIA DOS BLOGUES





Faz hoje um ano que festejamos o dia dos blogues amigos, tendo como tema

a flor.





Hoje venho recordar este dia, que me marcou para sempre.



Foi uma tarde de amizade de muita alegria e de conhecer pessoas muito bonitas, que não vou dizer nomes porque poderia esquecer algum, mas quero que saibam que ficaram no meu coração. São pessoas como voçês que porporcionam a felicidade aos outros e um GRANDE BEM HAJA POR ESSE DIA.






Acabei de rever as fotos que tiramos nesse dia, e não pude deixar de escolher algumas para avivar a nossa memória.


Nem sempre todas (devido a outros motivos de ordem pessoal), podemos manter esta partilha, entre blogues, mas o vosso cantinho está cá guardado com muito carinho e saudade.E sempre que queiram nos visitar a porta do horizonte estará sempre aberta para vos receber.


Um grande beijo meu em nome do horizonte.


ANA


4 comentários:

Anónimo disse...

ANA,O ANO PASSADO,O MEU OLHARDASAUDADE,AINDA NÃO TINHA NASCIDO,MAS SEI QUE FOI MUITO BONITO,ESTE ANO NINGUÉM ORGANIZOU
TIVE PENA,GOSTAVA DE CONHECER,AMIGAS,COM QUEM FALO NOS
BLOGS,E NÃO AS CONHEÇO...EU GOSTO
MUITO,DE CONVIVER,COM AS AMIGAS E
CONHECER,OUTRAS.AMIGAS AS DE SINES
CLARO,CONHEÇO E SOU AMIGAS DE TODAS
DEUS QUEIRA QUE PARA O ANO NOS
ENCONTRAMOS,TODAS .ANA BJS
DA NIDIA ROCHA

HORIZONTE disse...

Faço minhas as palavras da Ana. Um abraço para todas. Foi realmente um dia para não esquecer. Mais uma vez obrigado pela recepção e um obrigado para a Ana por não deixar passar este feliz acontecimento
Biba

Cantinho da Maria disse...

Que bonita maneira de recordar,um ano depois uma festa tão linda.Lamento não ter estado presente,mas não foi de todo possivel.Mas eu sei que o meu poema foi lido e muito bem pela Cila e tão bem apresentada pela Ivone e sei também que fui muito aplaudida,embora não estando lá.Bem gostaria de ter conhecido, estas queridas senhoras aqui do blog Horizonte que me recebem muito bem desde o primeiro momento,laços esses de amizade que tem sido fortalecidos,pois até uma madrinha tive a sorte, a graça de Deus de receber.Eu como não estive presente,não me levem a mal,mas para além destas queridas amigas,cito a Cila e a Ivone.Para todas um grande beijinho de amizade.E quanta saudade, de bonitas partilhas.

Com toda a minha amizade e simplicidade. Zézinha Coelho.

HORIZONTE disse...

Foi na realidade um dia muito bonito.
Para Recordar e quem sabe repetir...
Por mim tudo bem.
Bjs Paulinha