Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 8 de maio de 2011

Depois de uns dias ausente, finalmente estou em frente ao computador, confesso que já tinha uma certa saudade e vontade de partilhar alguma coisa.
Mas o quê ? ...
Passaram-se algumas coisas …mas nada de relevante que dê motivo à escrita.
Só se…. falar do novo Magnum, que me deu um certo prazer ao comê-lo disfrutando finalmente de um solinho no Algarve

Vem com uma apresentação fantástica..... Depois de abrir .....lá está ELE a convidar-nos para umas trincadelas






BOM !...depois da capa de chocolate , saboreamos pequenos bombons e avelãs.
No entanto eu prefiro o Magnum branco, é maior, portanto leva mais tempo a saborear ... e eu gosto do chocolate branco.







5 comentários:

Anónimo disse...

AMIGA PAULINHA,BELO GELADO O ALGARVE É OUTRO MUNDO ,COMO COSTUMO DIZER ,,,,,,,,,
BEM ME ARREPENDO DE UM DIA TER VENDIDO
O MEU APARTAMENTO,QUE TIVE LÁ ,AQUI NÃO
TEMOS NADA QUE NOS SATISFAÇA ,É SEMPRE O
MESMO,,,,,EU QUANDO ME DÁ NA GANA LA VOU EU COM O MEU HOMEM ,CAMINHO DO ALGARVE
MESMO NO INVERNO !!!AMIGA BJS
NIDIA ROCHA

diassintralisboa.paulinha disse...

Estás a ver...aqui está uma postagem interessante para quando a inspiração não é muita,e até devias ser paga pela publicidade que fazes ao novo MAGNUM.Olha eu não conhecia,e que belo involcruo,parece uma caixinha de oculos.Então a modelo nem se fala...toda derretida de prazer tal como o geladinho.GOSTEI e até vou comprar um.
Bj
Ana

Cantinho da Maria disse...

Amiga Paulinha,mas que bem!A postagem ficou optima,e o magnum,que vontade de ir já saborear um,este promete! Mas a foto está linda mesmo,gostei de a ver!Gostei de ver o Magnum,mas a Paulinha,muito mais!Sim senhora! Olhe que a Ana tem razão deviam pagar-lhe mesmo pela publicidade que fez.Se pagarem em gelados,sempre nos pode oferecer uns,lol.

Beijinhos e uma boa semna.Zézinha C.

HORIZONTE disse...

Ai que tentação! Mas já passa da meia noite, senão ia direitinha ao frigorifico e seguia o seu exemplo. Tenho úns que embora tenham a embalagem antiquada são bons na mesma. Mas que pinta!!! Tanto a caixa como a modelo.
Bem vinda.
Biba

Jelicopedres disse...

Mas que delícia!!!;)
Ainda hoje, me consolei com um Magnum de Amêndoa, Adooooooro...!!!!;))
Quanto a chocolates, o meu preferido é o preto.
Atenção meninas, o chocolate preto é o que tem mais antioxidantes e não só...!!!
Se não tiver mais de 45% de cacau...não é chocolate preto!:)

beijinho de chocolate*