Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 1 de maio de 2011




Mãe eras o meu sol que clareava
Eu a lua que reclamava da sombra da nuvem
Que lá no alto do céu passava
Quanta saudade no meu coração
Se o tempo pudesse retoceder
Eu hoje queria a qualquer momento
Abraçar-te novamente
Sentir seu carinho abundante

Tinha de ter estado lá como sempre estive
Ao teu lado sorrindo amando-te e amparando-te
Mas não me esperas-te e partiste sem dizer adeus
E tudo aconteceu tão de repente


Mãe te guardarei no cofre forte
Naquele que só nós entramos
Naquele que tantos querem entrar
Mas não é para um ser indiferente
É só para quem sabe amar

Aqui MÃE… dentro do meu coração
Dentro deste cofre que posso encontrar-te
A qualquer momento abraçar-te
Sentir seu carinho abundante….
Eu te prometo nunca vou deixar-te


da tua filha que te deixa esta homenagem

agradecendo tudo o que me deste.

Ana


Foto desenhada e tirada por mim na praia do Baleal enquanto olhava o céu

pensando na minha doce mãe.

Chegou o dia que te queria oferecer.


TAMBEM PARA TODAS AS MULHERES QUE HOJE SÃO MÃES OU VÃO SER,

DESEJO UM DIA DE MUITA FELICIDADE JUNTO COM OS VOSSOS PINTAINHOS


Ana


3 comentários:

Cantinho da Maria disse...

Madrinha, sómente para dizer:Lindo.Maravilhoso.Que bela homenagem que me emocionou.A sua mãe certamente deve estar feliz,por a filha ter esse sentimento tão belo.Não tenho palavras.Só um beijo enorme.Zézinha C.

Nídia Rocha disse...

ANA ERA LINDA A SUA MÃE,E CONTINUA LINDA
NO SEU CORAÇÃO,TENHO A CERTEZA !!O SEU LINDO POEMA DIZ TUDO TANTO AMOR GUARDADO
POR OUTRO AMOR QUE LHE DEU O SER !!E
PARTIU ....NUNCA PASSA VAI AOS POUCOS
AMACIANDO,O SEU CORAÇÃO AO LONGO DOS ANOS
ESQUECER NUNCA !..EU TENHO A MINHA MÃE
TEM 84 ANOS,MAS PERDI O,MEU PAI AINDA
MUITO NOVO,JÁ L´VAI 38 ANOS,MAS NUM CANTINHO DO MEU CORAÇÃO,É SÓ DELE !!
AMIGA BJS NIDIA ROCHA

HORIZONTE disse...

Há dias li o poema e fiquei de nó na garganta sem saber o que dizer. Não disse nada e aguardei. Mas o nó não sai, só saem lágrimas, pois sei que as palavras são sinceras e fico comovida. Assim resta-me ler e reler tão sentida homenagem e deixar as palavras para quem sabe tão bem exprimir sentimentos.
Beijinho, Ana Maria.
Biba