Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 24 de maio de 2011










Criado há 25 anos , o Pirilampo Mágico é o mais importante ícone de solidariedade em Portugal, tem como finalidade a angariação de fundos a favor das CERCIS , cooperativas que dão apoio a crianças com deficiência mental e carências econòmicas.
Este ano , adquiriu o tom prateado e branco para assinalar as bodas de prata.
As CERCIS são Instituições em que acredito bastante e que têem todo o meu respeito pelo trabalho que fazem a nìvel Nacional, sempre que posso colaboro, os Pirilampos Mágicos tenho por hábito adquiri-los todos os anos.
FAZ BRILHAR O MEU MUNDO “ é o tema escolhido este ano para celebrar a sua 25ªedição, cantado pela fadista Carminho ( que também esvreveu a letra ) e pelo Ney matogrosso acompanhados pela Orquestra Sinfonieta de Lisboa, fazem deste hino um tema lindíssimo .
Viva o Pirilampo e que mais este ano consiga fazer a MAGIA possível.

5 comentários:

HORIZONTE disse...

Obrigada Paulinha por teres reforçado a ajuda através deste pequenino pirilampo que tão grande é no contributo a várias instituições.
Na empresa onde trabalhei,tive o pervilégio de trabalhar com um menino que tinha idade para ser meu filho,que foi requisitado á Cercis,muito simpático docil e muito terno.
Dentro do possivel dei-lhe a minha ajuda para integração no mercado do trabalho, com muita paciencia e persistencia porque não é facil.
Para quem o rodeava ele foi uma lição de vida,deu-nos mais do que nós a ele.
Marcou-me, por o ter ajudado a ser uma pessoa autonoma,mas a recompensa é muito grande quando me envia beijinhos através das colegas,sinal que tambem não me esqueceu, fico muito feliz quando recebo noticias dele.
Triste que a sociedade ignora estas pessoas,existem casos que apenas com uma pequena ajuda e compreensão deixariam de ser pessoas "diferentes".
Um beijinho para ti Miguelito.
Ana

Anónimo disse...

AMIGA,PAULINHA,BELO TEMA ESCOLHESTE
PARA HOJE,AJUDAR,CRIANÇAS DIFERENTES,MAS QUEREM AMOR CARINHO
CUIDADOS,COMO QUALQUER,OUTRA CRIANÇA,SÓ QUEM TRABALHOU,NUMA SALA
COM 15 COMO EU SABE DAR,O VALOR E
E LER NAQUELES OLHARES,QUE SÓ NOS
PEDEM AMOR,CARINHO CALMA PARA CADA
UMA DELAS !!! EU NÃO TIVE CRANÇAS
DIFERENTES,MAS TIVE UMA ANDAVA
SEMPRE DOENTE,SÓ ME QUERIA A MIM
O TEMPO PASSOU,CRESCEU,ENTROU PARA,A ESCOLA,FICOU PIOR DO PROBLEMA DELE,,,UM DIA RECEBO A
PIOR NOTICIA ,DA MINHA VIDA O
MENINO.,CHAMADO---BRUNO FALECEU
EM LISBOA,!!!HORAS DE TANTA TRISTEZA,PASSEI ....JÁ LÁ VÃO UNS
ANOS,AINDA HOJE QUANDO,ENCONTRO
A ZÉZINHA,MAE DO MEU MENINO,ELA
AGARRA-SE,A MIM,CHORA COMO SE
ESTIVESSE,A ABRAÇAR O FILHO....
AMIGA PAULINHA,TU CONHECES,AS FAMILIAS!!POR FAVOR,AJUDEM,QUALQUER ,CRIANÇA !
BJS DA NIDIA ROCHA

,

Anónimo disse...

paulinha,quando poderes,vai ao meu blog,vai ao tema,o amor faz milagres,onde está o meu filho e
a namorada,e ve o que ela comentou!
um abraço

NIDIA ROCHA

HORIZONTE disse...

Também gosto sempre que se proporciona contribuir para esta causa. O ano passado fizemos uma actuação no Montijo para a Cercis de lá e eles colaboraram fazendo um teatrinho também. Foi muito emocionante ver a alegria deles.
Boa postagem Paulinha
um beijo da
Biba

Jelicopedres disse...

Este ano o Pirilampo está bem brilhante!!!
Pode ser que assim seja mais visível a todos.
Acho que sim!
Foi muito feliz a escolha!

Beijinho
Teresinha