Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 8 de agosto de 2010








Ontem fui passar o dia com uns amigos, e ao fim da tarde fômos ao ataque às FIGUEIRAS….
Belos e apetitosos figuinhos …que só estavam a servir de refeição aos passarinhos e eles que me desculpem, mas aquela oportunidade eu não a podia perder.
E, lá viemos com o alguidar cheinho e agora ?
Depois de repartir…ainda ficaram muitos, pensei fazer dôce….mas com o calor a cozinha não chama por mim, então para não comer só os figos temos acompanhado com queijo fresco.
Hum !....que delicia.
VIVA O FIGO QUE :
-È oxidante
-laxante
-diurético
-digestivo
-depurativo do sangue
-indicado também para o fígado
-engorda…..mas sabe tão bem …e é só nesta altura

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Paulinha!!! Isso não se faz, Mostra-me figos e não lhe poder dar uma dentadinha!!! que maldade!!! Adoro figos e a ouvir o Roberto Carlos então até sabiam melhor. pois é sempre continuo a ouvir a música. eu andei para aqui a mexer não sei bem onde a propósito de outras pesquisas e afinal acertei nesta. Grande informática!!!
beijinhos
Biba

Cantinho da Maria disse...

Não acredito, até fiquei agora com vontade também de comer um figuinho.Mas é que foi mesmo Paulinha! Beijinhos.Fique bem!

Zézinha C.