Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 29 de agosto de 2010

Hoje estou em dia não....e na pesquisa na net procurei alguma coisa que me animasse e vejam o que encontrei....um video que há uns bons anos atrás me arrepiou mas tambem me ri muito.Vou postar para quem precise de rir...o que as pessoas fazem pela crise!....

Jorge Gabriel e o programa da SIC Agora ou Nunca, trouxeram para a ribalta este senhor que gritou com bastante vigor «PONHA PONHA» para superar o pavor de iguanas!Quem se lembra deste momento hilariante?...



Beijinhos Ana

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Recordo-me perfeitamente, vai ficar na história da televisão o ponha...ponha...
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Também me lembro. Foi daqueles momentos que toda a gente que viu não esquece.
Biba