Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 22 de agosto de 2010




Com brincadeiras na areia….umas belas banhocas quentinhas….muita gente feliz e contente pelos areais , esplanadas , e restaurantes da bonita Praia da Rocha , assim se passaram umas mini-férias.
Aproveito para dar largas e partilhar a minha alegria… pois, vou sêr novamente avó e agora de uma menina.
Claro que tudo era bem-vindo, o que se espera de uma nova vida é que nasça sem problemas mas…. fiquei muito satisfeita pois já tenho 2 meninos.

5 comentários:

Carolina disse...

Belas férias, hem!!!
Obrigada pelas visitas às Sardinheiras.
;)

Utilia Ferrão disse...

Parabéns
E que tudo corra bem
Beijinhos
Passei por aqui, venho do cantinho da Dulce

HORIZONTE disse...

Só tenho que agradecer e manifestar a minha alegria por visitarem " horizonte "
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Enfim estás de volta vamos lá a levantar o horizonte,que as colaboradoras têm estado muito preguiçosas.
Belas fotos que sorte que o Rodrigo tem sempre em férias com os vóvós.
Beijocas Ana

HORIZONTE disse...

Nada melhor para inaugurar a "nova época" pós férias que uma notícia boa. Parabéns aos avós, pais, manos e restante família.
Que tudo corra pelo melhor.
Biba