Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 1 de agosto de 2010







Olá amigas
Cá estou de novo a dar noticias depois de uns dias "merecidos" na encantadora Ilha de Porto Santo.

"Conhecida por “Ilha Dourada”, devido à sua cor do seu solo, vegetação e às praias de areia fina (a principal com 9km de extensão), que contrastam com as praias de pedra da vizinha Ilha da Madeira, a Ilha de Porto Santo é famosa pelos momentos de pura calma e paz de espírito que proporciona, ocupando apenas uma área de 11km de comprimento por 6km de largura"

Aconselho vivamente para quem gosta de praia e sossego.

Qualquer semelhança com a Costa da Caparica é pura coincidência, como poderão ver pelas fotos em anexo.

beijinhos
Biba








3 comentários:

Dulce Gomes disse...

Olá Biba. Pelo que vejo as férias foram boas. A avaliar pelas fotos...
Há muito que tenho como rota este seu destino: Porto Santo.Mas vamos adiando porque acabamos sempre por fazer umas férias em consonância com o hoby do meu marido: o ciclismo. Então até agora, temos juntado o útil ao agradável e vamos deixando em banho-maria este destino, muito embora, agora depois de ver as suas fotos e de há poucos dias ver uma reportagem sobre a ilha na televisão, me apeteça ainda mais ir.
Um beijo grande

HORIZONTE disse...

È bom ir e voltar...fico muito feliz pelo seu regresso e por ter passado umas óptimas férias. Conheço a Madeira mas não cheguei a ir ao Porto Santo, tudo indica que deve sêr um destino de férias apetecível. Fica registado.
Entao já ouve música ? será que o pc estava a precisar de umas fériazitas...oxalácontinue a ouvir.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

COMO JÁ TIVEMOS OPORTUNIDADE DE FALAR,NÃO POSSO DEIXAR DE APRECIAR ESTAS LINDAS PRAIAS E EU SOU FÃ DE PRAIAS, AREAL MAR SOL TUDO MEXE COMIGO, TU SABES!....MAIS UMA VEZ ESTOU MUITO CONTENTE POR TI.
bEIJINHO aNA