Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 29 de agosto de 2010

Olá Amigas

Olá, queridas amigas!
Cheguei ontem da Ericeira e estou de partida para Toulouse. A ausência tem sido grande mas, a saudade também. Estou em grande dívida para convosco, mas ainda não é hoje que vou conseguir compensar-vos . Primeiro tive durante bastante tempo uma grande avaria no computador; depois fui para a Ericeira e mesmo estando por lá passei o tempo a ajudar a preparar tudo para a ida do meu neto para a universidade em Toulouse, Não tem sido fácil. Seguimos na próxima madrugada e penso regressar em meados de Setembro. Aí sim, vou ser mais assídua, vou comentar as vossas lindas postagens que neste momento é-me impossível comentá-las por falta de tempo.
Entretanto quero dizer-vos que esta flor foi fotografada para vocês: é dum canteiro da casa que era dos meus pais.
Gosto muito de vocês.
Beijos
Isa

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Isa, fiquei muito contente por aparecer.
O seu neto que como todas as avós é o seu bem mais precioso e sei que a Isa tem sido um grande pilar na sua vida.Hoje está um homem e tem de voar para longe para seguir os seus objectivos no futuro,embora doa muito á avó ser arrancado do seu colo.
Desejo toda a felicidade do mundo para ele e para si, que se pode orgulhar do
trabalho que fez por este menino ao longo de todos estes anos.
Agradeço a flor e o beijinho que me enviou,é tão bom ter amigas como a Isa.
Ana

HORIZONTE disse...

Á Isa um meu beijinho , nunca estamos ausentes...só que há prioridades as quais significam muito para nós.
Tudo de bom para o neto que vai iniciar uma nova etapa da sua vida, que bom também para a Isa o poder acompanhar não é inveja....mas gostava muitoooo que Deus me desse essa oportunidade em relação aos meus netos.
Em Setembro Horizonte cá a espera e chegou a minha altura de passar umas fériazinhas que estou mesmo a precisar.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Beijinhos Isa. Gostei de saber a noticia sobre o seu neto. Que bom vê-los crescer e desbravar mundos. Que lhe corra tudo como deseja. Parabéns à avó que certamente tem a sua quota parte na boa formação do neto.
Beijinhos e até qualquer dia
Biba