Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 27 de junho de 2010

Noticias das nossas festarolas




Pois é minhas amigas, como diz a Ana estamos todas muito atarefadas com as nossas ocupações artisticas. Que bom podermos partilhar com os outros a nossa forma positiva de estar na vida através da música e enriquecer não só a nossa vivência como a de quem nos ouve.


Aqui ficam 2 registos da actuação do meu coro no passado dia 19.


E uns beijos também da


Biba

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Só falta o som...porque o aprumo ,a toilette estão bem visiveis.
Faça o favôr de cantar e sêr Feliz.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Ainda não tinha comentado a actuação da Biba no passado dia 19 por uma razão muito simples: queria contar-lhe o que se passou nesse domingo: fui até aos Recreios da Amadora, com um manjerico nas mãos para lho oferecer, bem como aos meus aplausos. Entrei pela porta dos artistas e perguntei por si pois estava a decorrer a festa da CUTLA.Ninguém me conseguiu dar notícias suas. Encontrei lá um ex-colega da UNIATI, o sr. Joaquim Matos com a sua viola, com quem estive a falar um bocado e depois aí venho eu e o manjerico, todos desolados.
Entretanto o manjerico tem sido regado e está lindo.
Quanto ao aprumo da vossa actuação, estou como diz a Paulinha: só peca pela falta de som.
Parabéns
Isa

HORIZONTE disse...

Com a agenda cheia de actuações,não sei como tens tempo para dar mimos ao teu Cuca.
Desculpa se não assisti,mas podes crer que me lembrei.Dia 19 fiz a mudança para a Beira Baixa,e dia 26 tambem estive no encerramento da nossa Universidade.
A nossa Isa é uma querida,quando me contou a história do manjerico ainda me fartei de rir,mas a intenção foi boa, e conhecendo como a conheço foi de coração que o fez.
Pelas fotos postadas,já vi o rigor dessa actuação e tenho a certeza que brilharam como é costume.
Deixo-te um beijo e boas férias,eu estou de abalada tambem para a minha praia favorita.
Ana

HORIZONTE disse...

Oh Isa!!! Que pena!!!
Teria-me feito chorar é certo, mas ficava tão feliz!!!
Não se lembrou de me ligar pelo telemovel? Talvés tivesse resultado. Nós fomos logo os terceiros e depois enfiaram-nos lá para cima para o galinheiro, (este ano não nos deixavam estar junto com o público). Vou postar uma foto do acontecimento para a posteridade. Sobre conhecerem-me, eu não sou muito conhecida, porque apenas ando nas aulas de bandolim, e só esses me conhecem.
obrigado pelo miminho na mesma.
um xi da Biba