Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

domingo, 27 de junho de 2010

BOAS FÉRIAS

Mês de Junho muito atribulado, com as festas dos Santos Populares, Mundial , e por fim encerramento das Universidades,todas nós temos andado muito ocupadas, pela minha parte peço desculpas por estas ausencias no horizonte, assim como tambem em fazer comentários nos blogs das minhas amigas.Mas agora que terminaram ensaios e actuações, tanto na tuna como nos cavaquinhos grupos em que faço parte na Universidade da Reboleira, e que encerrou com uma bonita festa conforme foi feita a reportagem mais abaixo em slide num belo trabalho executado pela nossa Paulinha que não faltou para nos fotografar e dar o seu grande apoio de amiga.OBRIGADA PAULINHA.





E chegou o Verão e algumas das nossas amigas estão quase de férias.


A todas quero agradecer os bons momentos que me têm proporcionado ao longo deste ano, nesta nossa janela virtual que abrimos de par em par, onde entra o sol da amizade, e a partilha das emoções.

Ás minhas amigas do horizonte, Paulinha Isa e Biba com quem tenho disfrutado um convivio maravilhoso, amigas do coração e que estão sempre presentes no momento certo. Vocês sabem o que eu sinto pelas tres......

Para ti mana Néné que ainda és caloira no nosso horizonte mas espero que venhas a ser mais assidua, porque vai ser muito bom para ti, como tem sido para mim. Só quero que não desistas.

Desejo-vos optimas férias com muito descanso, quer estejam no campo quer estejam na praia.


Isto não é uma despedida, pois eu vou estando por aqui, mas há momentos que sinto necessidade de vos dizer quanto todas são importantes para mim.

BOAS FÉRIAS

Beijinho Ana



3 comentários:

HORIZONTE disse...

Querida amiga Ana.
Também eu sinto na vossa amizade, no vosso carinho e no carinho das vossas palavras o apoio e o alento que me ajudam a não desistir quando por vezes sinto uma vontade enorme de o fazer. Graças a Deus que tenho o privilégio de vos ter como amigas de coração! Obrigada.
Para todas, o meu carinho.
Isa

HORIZONTE disse...

Obrigado pelas tuas palavras sempre carinhosas. Eu também vou estar por aqui até dia 9 de Julho. Depois vou a um casamento no Funchal e aproveito para passar uma semaninha em Porto Santo.
Também quero agradecer a todas a vossa disponibilidade para trocarmos estes miminhos, ainda que virtuais, são muito importantes para mim
beijo
Biba

HORIZONTE disse...

Ana ainda bem que gostaste do slide, foi o melhor que pude arranjar...eu, agora só tenho férias para Setembro...mas vou-me desforrando com os fins de semana.
Bjs Paulinha