Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 15 de junho de 2010

AMIGAS CHEGUEI......

Há poucos minutos começou o inicio dos jogos do Mundial para os portugueses.

Como grande patriotas que somos , vamos torcer pelo nosso país, dando apoio e muita força para mostrar a garra e a solidariedade que nós tão bem sabemos ter, quando é preciso.

Não sou adepta de nenhum club mas quando se trata de Portugal, é verem-me a roer as unhas a transpirar das mãos a chutar com os pés como se isso ajudasse a defender as bolas.SOU UMA ADEPTA FERRENHA DO MEU PAÍS.

Peçam ao Stº. António ao S. João e ao S. Pedro, já que eles andam cá por baixo a festejar connosco, que intercedam e quando a bola estiver a entrar na nossa baliza deem um chutinho para o lado, e façam mudar a direção da bola, que ninguem vê, e a nós enche-nos o ego.

FORÇA MULHERES PORTUGUESAS MOSTREM A NOSSA RAÇA!!!!!!!!!!!


VIVA PORTUGAL!!!!!!!!!!

beijos a todas
Ana



4 comentários:

Dulce Gomes disse...

Olá Ana.
Ai que nervos...eu bem tento ver um jogo até ao fim, mas depois quando vejo as coisas menos bem...não consigo! e ando às voltas pela casa, mas à espera de ouvir qualquer coisa que me entusiasme. Não tenho mesmo estaleca para isto, ahah.

Sofro desalmadamente pela selecção, mas só mesmo por ela...
Beijinho. Já tinha achado a sua falta amiga

HORIZONTE disse...

Ora viva amiga Dulce.
Já somos duas á beira duma crise de nervos,mas como nós há mais.
Para inicio esperava melhor ,mas um empate tambem serve para espevitarem e mecherem aquelas pernas.
Tambem já tinha saudades das nossas conversas, mas andei dar umas voltinhas pelo norte e quando passava por tabuletas que indicavam caminhos para Santiago lembrava-me sempre da Dulce.
Tambem o meu PC tem andado zangado comigo,e bloqueia constantemente.
Acabei de fazer um slide com fotos do nosso passeio a Sines e do maravilhoso decor com que as amigas nos receberam e estou para aqui toda triste porque não aparece no blog,embora o programa confirme que foi postado com sucesso, fiz tanta vez o mesmo passo que se.....aparecer vai ser postado algumas dez vezes e depois alguem tem de me ensinar a apagar.
Agora vou começar a ler os blogs das amigas e fazer alguns comentários perdoem-me esta ausencia mas estão todas no meu coração mesmo que não apareça alguns dias.

Beijinhos para si e manas.
Ana

HORIZONTE disse...

Pois é....também estava à espera de ao menos um golito mas nada...tenho esperança pelo menos no meu ( ou seja da mâe dele) Ronaldinho meter uns golitos, a vêr se isto alegra.
Só o que chateia é o barulho das vuvuzelas, malditas gaitas...confesso que me irritam.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Pois é!!! também eu sofri,sofri, até ao fim na espectativa daquilo que não chegou a aparecer: o golito. Só mesmo o da minha chávena de chá que me acompanhou até ao fim. Vamos ter esperança no próximo jogo com a Coreia do Norte e como desta equipa já desertaram 4 jogadores, pode ser que tenham fugido os melhores, pr'a nos aliviar a tarefa.
Bjs
Isa