Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 8 de agosto de 2009



RAUL SOLNADO deixou-nos….mas creio que ficará sempre presente nas nossas memórias pelo grande artista que foi em teatro , televisão , cinema e revista .
Será sempre recordado principalmente por ter sido um grande humorista não só pelos seus monólogos engrançadíssimos como “ a guerra de 1908 “ assim como o programa de televisão Zip Zip que apresentou em 1969 , programa esse de tão inovador que era que se tornou um marco na programação televisiva .
Criou e dirigiu o Teatro Vilarett e ultimamente era presidente da “ Casa do Artista” que ajudou a fundar, quanto a mim além de ser um grande ARTISTA era um ser humano maravilhoso… e tal como ele dizia eu digo-lhe… Raul Solnado “ onde estiver FAÇA O FAVÔR DE SER FELIZ “

2 comentários:

HORIZONTE disse...

obrigada Paulinha por teres homenageado o nosso grande Raul Solnado lembrando o grande humorista que foi e o actor duma geração que tanto nos fez rir.
Portugal fica mais pobre e todos nós sentimos esta partida,bem haja Solnado por momentos de gargalhada que me ofereceste.Ana

HORIZONTE disse...

A primeira vez que fui ao teatro a sério foi precisamente na inauguração do Teatro Villaret numa peça com o Raul Solnado que se intitulava "Ó que delicia de coisa" e nunca mais esqueci a grandiosa interpretação dele. Só a sua entrada em palco era um acontecimento, com as caretas que ele fazia, nem precisava de dizer nada, o pessoal escangalhava-se logo a rir por uns bons minutos.
Associo-me pois com estas minhas palavras, à homenagem que a Paulinha e a Ana fizeram a esse grande homem que foi o RAUL
Biba
Biba