Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pensamento do dia

Voltando a uma ideia sugerida pela nossa amiga Ana há uns tempos, aqui vai a minha frase ou pensamento, como quiserem, do dia. Como não podia deixar de ser de uma escritora e poeta que eu admiro: Leticia Thompson

Virtual ou real, um amigo é uma alma sempre presente nas nossas vidas.
Virtuais ou reais, amigos são anjos enchendo nossos dias das bênçãos de Deus.

Obrigado pela vossa amizade, virtual ou real enche o meu coração de alegria
Biba

1 comentário:

HORIZONTE disse...

Obrigada linda, por fazeres continuar esta rubrica,eu ainda estou em falta porque não agradeci a tantas das nossas amigas que colaboraram mas nunca é tarde.
Linda a tua frase e o conteudo,concordo plenamente.
Um beijinho para ti amiga real Ana