Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Curiosidades

O que poderia acontecer se a Terra parasse de girar?

O lado do planeta que ficasse voltado para o Sol se transformaria em deserto com temperaturas elevadíssimas.

Os oceanos esquentariam tanto que levantariam vapores de água.

O outro lado teria temperaturas tão baixas que uma crosta de gelo seria rapidamente formada. A diferença térmica entre os lados provocaria fortes ventanias.

A ausência da força centrífuga, resultado da rotação terrestre, faria com que todos os objetos aumentassem de peso.

Não existiria vida no planeta.



Vamos rezar para que isto não aconteça. Safa!!!!!
Biba

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Livra Biba....o melhor é não pensarmos no que poderia acontecer.
Já nos chega a " gripe " que anda para aì.
Da minha parte queria-lhe agradecer a sua participação tão activa e interessante no nosso blogue, tenho andado um pouco afastada porque o meu "pc " tem acusado cansaço...anda a cortar-me as voltas, lá tenho que gastar uns euros...mas,sem ele é que eu já não passo.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Olá Paulinha
Isso é que é pior. Eu também tive que comprar outro há tempos, também, o meu já tinha andado na guerra de 14/18, ihihih
Tem razão isto é um bichinho de estimação, mas que bem usado nos transmite conhecimentos e até faz e cimenta amizades, não é verdade?
beijinhos
Biba

HORIZONTE disse...

Então amiga o que se passa com o teu bichinho,está cansado?Agora que eu regressei e já tinha saudade da musiquinha porque no portatil não consigo ouvir népia.
Já tinha saudades vossas e os nossos bicharocos é tudo o que temos para esta interação de amigas,espero que lhe des o antibiotico rápido para não nos falhares pois não podemos ficar sem a nossa administradora.
E já agora sabes retirar comentários?Não sei o que fiz mas repeti um comentário e não sei eliminar tu que és mestra nestas andanças explica lá á tua amiga ou então fá~lo por mim.
Beijoquinha Ana