Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 7 de julho de 2009

PARABENS AMIGA

[b]Lembrei de você!
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.net


Hoje cedo, muito cedo
Um pássaro eloquente
Em minha janela pousou
Era lindo... diferente
E um segredo trinou:
-Não se esqueça!
Alguem especial
Hoje aniversaria...
Ainda meio dormindo
Comecei a pensar comigo..
Que visão essa seria
Que um aniversário anuncia?
Seria o anjo da Paz
Que só notícias assim traz???
Mas de repente... uma luz em minha mente
Qem seria capaz
De até os pássaros tocar
Quem seria este ser singular??
Só você !!!
Cujo aniversário,
Até a Mãe Natureza é capaz de lembrar!
Com ela, nós seus amigos
Qeremos esta data festejar !!!
Se podessemos todas as aves juntar,
Cantaríamos em coro:
Feliz Aniversário!!!!

Não é da minha autoria este poema, mas acho tão bonito, que só uma pessoa especial merece palavras tão lindas.

Para ti MUITOS PARABENS E AS MAIORES FELICIDADES

1 comentário:

HORIZONTE disse...

Confesso que não mereço tanto. assim começo a ficar vaidosa
Obrigado pelo poema lindissimo e por não te esqueceres de mim
beijinho
Biba