Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Com uma musica relaxante deliciem-se na minha ausencia com este paraiso que é a ilha da Berlenga, que posso disfrutar á distancia todos os dias nas minhas férias, já visitei e podem crer que é outro mundo ,ali, vive-se a paz da natureza ,águas cristalinas,passaros em liberdade, golfinhos dando as boas vindas, mergulho acompanhado,visitas de barco no interior das grutas, e a maravilha de paisagens até onde a vista alcança.

Fiquem bem, e até breve.Beijinho da Ana

2 comentários:

Yvonne disse...

A Ana tem toda a razão.
-Este lugar deve ser mesmo lindo ,todos nós deviamos fezer esta visita.
-Eu um dia estive quase lá ,estava no Baleal,também gostei muito e achei bonito,até tenho um quadro que começei a pintar ,mas não acabei...
estava planeado ir-mos às Berlengas
.......mas essa minha amiga entretanto faleceu.......
Mas um dia irei lá !
-Depois digo-lhe .
-Entretanto desfruto do seu vídeo .
Jinhos
Ivone-aeiou

HORIZONTE disse...

olá amiga Ivone,
que prazer tenho de aparecer pelo horizonte que anda tão solitário,eu penso que a Paulinha deu a senha do blog, quando quiserem teremos muito gosto tanto nos vossos comentários como nas postagens são sempre benvindas.
Ainda bem que gostou do video,e tambem do Baleal,sitio que passo quase sempre as minhas férias,parece que já não sei viver sem aquela maravilhosa praia.Lamento o falecimento da amiga, mas se um dia quiser fazer uma visita ao Baleal combinamos e até quem sabe irmos ás Berlengas.
Um beijo e muito carinho.
Ana