Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 22 de julho de 2009



Quem não conhece a bonita vila da Ericeira? Com o seu mar tão azul,ruas pitorescas os lindos miradouros,mas se for o caso de nunca lá ter passado aconselho a visitar porque vale a pena.
Este slide dedico á Isabel Fiuza a quem admiro muito e me orgulho de ser amiga ,fiz este miminho porque deve estar quase de regresso de férias e tambem porque é a terra dela espero que goste como eu gostei de o fazer.

4 comentários:

HORIZONTE disse...

È verdade que já chegás-te de férias ...o "HORIZONTE " está tão sózinho...linda reportagem , a Isabel vai ficar satisfeita.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Que surpreza mais linda, Ana! Até pensei estar a sonhar... só mesmo a Ana!
Não é tão linda a Ericeira?!
Para si um xi-coração do tamanho do mundo e o meu obrigada.
Um grande beijo
Isa

Dulce Gomes disse...

Olá. Cá estou eu aceitando o convite enderaçado à minha irmã e extensivel a mim. O vosso horizonte cheira a Verão e está muito fresquinho e bonito. Já o anexei ao meu "Degrau de Silêncio" para segui-lo de perto.
Já agora puxando a "brasa à minha sardinha" a minha Sines também é tão linda...
Um beijinho para voces:)

HORIZONTE disse...

Dulce,
Foi muito bom ter uma amiga de Sines a visitar-nos,este cantinho é todo vosso entrem sempre que queiram.
Não conheço muito bem Sines só de passagem,mas pelas fotos que tem postado, e em especial as pessoas com quem tenho partilhado esta amizade virtual,que momentos tão bons me tem dado, só pode ser boa terra e boa gente.
Tambem já espreitei o degrau de silencio,e se me premite não mais vou deixar,porque tenho momentos que preciso de ouvir ou ler palavras de paz como o seu blog nos transmite.Parabens.
Um beijo grande para si e mana.Ana