Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 14 de julho de 2009

Escandinávia

Suécia

Fiordes da Noruega


Dinamarca


Queridas amigas
sem estar a querer armar vou opartilhar com vocês 3 imagens uma de cada país que visitei no triangulo da Escandinávia
São paises de sonho. Tirei mil e tal fotos, acho que tenho direito a uma tendinite na ponta do dedo, mas foi por uma boa causa
Como não dá para publicar todos quando quiserem a partir de Agosto mostro aqui em casa o resto
Aí vão elas com um beijo da
Biba

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Olá Biba, fico feliz pelo seu regresso e por ter feito essa fantástica viajem....imagino que deve ter sido um sonho...que na realidade as fotos ajudam a recordar. Não nos esquecemos do seu aniversário e se clikar no blogue "aeiou" essas nossas amigas também não a esqueceram
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Paulinha
Como não tenho acesso a deixar registos no "aeiou", queria por seu intermédio fazer chegar até essas nossas amigas,o meu bem haja por se terem lembrado de mim
com carinho
Biba

HORIZONTE disse...

Ficamos á espera que nos contes tudo dessa espectacular viagem,
pelas fotos que enviaste para abrir o apetite....faço ideia que férias inesqueciveis.
Que tenhas continuação de boas férias é o que desejo.
Bj Ana