Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 18 de junho de 2009

músicas


Como o prometido é devido aqui ficam 2 fotos da actuação do Grupo de Cordofones Portugueses do Club PT em Aldeia Nova de Sto André.
Já agora aproveito o balanço e convido-vos a assistirem a uma "Missa Étnica pela Paz" que o meu Coro vai efectuar na Igreja Nossa Senhora do Carmo no Lumiar (perto do metro Quinta das Conchas) no dia 27 deste mês (sábado).
Aposto que vão gostar, são 3 coros (cerca de 80 elementos) a cantar, ora em conjunto, ora em separado, músicas (género espirituais negros) pela paz no mundo.
Apareçam
Um abraço
Biba




3 comentários:

HORIZONTE disse...

Amiga que prazer que eu tenho de te ter no nosso blog,são os momentos de recordações da nossa infancia,as actuações que apresentas com os teus grupos,as novidades sempre em 1ª mão sobre as festas que se vão realizar, as histórias dos monumentos, tanta coisa que todas gostamos muito da tua presença já não passavamos sem ti.
Quanto a assistir ás tuas actuações desculpa mas não temos sido muito assiduas,desta vez eu estou em férias e as amigas Paula e Isa vão actuar na festa de fim de ano da nossa Universidade tambem não devem ir,mas estamos contigo no pensamento desejamos BOA SORTE.
Uma beijoca Ana

HORIZONTE disse...

Biba como a Ana diz, o calendário das suas actuações pregam-nos a partida. Nesse dia temos a festa da nossa Universidade e eu como faço voluntariado com um centro de dia , vou com os meus amigos de mais idade apresentar uma marcha popular. Fico a pensar...quando irá ser o nosso encontro não virtual.
Bjs Paulinha

HORIZONTE disse...

Gostava muito de aceitar o convite mas, como já disse a Ana e a Paula, temos também nesse dia a nossa festa de fim de ano da universidade. Tenho pena que coincidam, pois assim também não vamos ouvir as palmas e comentários da Biba. Talvez na próxima.
A exposição dos nossos trabalhos já abriu no sábado e mantem-se aberta ao público até ao próximo domingo 28 até às 13 horas. Quem quizer aparecer, será bem vindo.
Bjs
Isa.