Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Amigas SINEENSES esqueci de dizer que fui actuar com o meu grupo de cordofones para os vossos lados.
Pois é, estivemos no dia 11 passado no Parque de campismo da Aldeia Nova de Santo André.
Tirando dezenas de melgas que se aproveitaram de nós para seu belo prazer e um problema com a luz que atrasou as cantigas, correu lindamente. Cheguei a casa eram quase 3 da manhã, mas isso é um pormenor. Quem corre por gosto não cansa
Será que por mero acaso alguém lá estava a assistir? Teria sido giro
Quando tiver uma foto publicarei, prometo
Uma beijoca da
Biba

3 comentários:

Anónimo disse...

E responde uma "Sineensse" ou "caramuja" .
-Pois foi, esteve bem pertinho de nós ,eu nesse dia estava lá pró norte ....
Mas sempre que venham actuar por perto diga pois teremos muito prazer em ir vê-las e ouvi-las .
Eu falo nos plural pois sei que não
irei sózinha .
jinhos
ivone-aeiou

HORIZONTE disse...

Olá Biba fala uma sineense que mais uma vez não coincidiu para vêr a sua actuação, estava para os Algarves , mas tenho-lhe a dizer que também fui atacada pelas melgas...que me deixaram vestigios onde puderam atacar...em breve vou publicar no blogue um video com o local onde inesperadamente elas apareceram.
Bjs Paulinha

cila disse...

Tenho muita pena de não ter sabido, pois eu até andava por aqui...
É bom que saibam que temos muita vontade em conhecê-las!
Há que aproveitar todas estas oportunidades!

Um beijinho para si,
cila