Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 30 de junho de 2011

HÀ SEMPRE UM CANTINHO DE PORTUGAL QUE DESCONHECEMOS


A lagoa da Pateira localizada nos concelhos de Águeda , Aveiro e Oliveira do Bairro é a maior lagoa natural da Península , é sem dúvida um local de encontro com a natureza.
Aqui se encontram diversas espécies de fauna e flora, particularmente rica em aves e variadas espécies de peixe, que fazem as delicias dos pescadores da zona.
Tem também um parque de merendas , trilhos pedestres, proporcionando-nos uma paisagem que faz com que, fiquemos com vontade de lá voltar.

4 comentários:

Nídia Rocha disse...

AMIGA CONHEÇO A PATERA,,FUI HÁ DOIS MESES,COM UNS CASAIS NOSSOS AMIGOS
É REALMENTE LINDO,,ANDEI POR AVEIRO
FUI AOS OVOS MOLES,FOMOS COMER A UM RESTAURANTE,BELISSIMO....GOSTEI
MUITO,,,DESSE PASSEIO!...
UM BJS DA NIDIA ROCHA

Anónimo disse...

Olá Paulinha,
espero em breve ir a Aveiro e seguirei o teu conselho,para ver este lugar que me parece bem bonito.
Como estão os teus pais?Espero que a tua mãe esteja a recuperar.
Beijinhos amiga,este meu computador é preciso tomar um antipepressivo para ter calma com tanta lentidão.
Ana

Cantinho da Maria disse...

Olá,Paulinha,em primeiro lugar,peço desculpa,mas não tenho tido disponibilidade para vir aqui,não fiquem zangadas,as minhas amigas deste magnifico cantinho.
Eu acho que já estive aqui.È Fermentelos não é????eu acho.Eu sei que adorei quando lá estive.
Portugal é lindo!

Beijinhos grandes .Zézinha C.

HORIZONTE disse...

Olá Zézinha
Pela minha parte não tem que pedir desculpa de nada, todas nós temos uma vida para além dos blogues. Óbviamente que é muito bom as amigas aparecerem mas, é quando na realidade há disponibilidade.
È mesmo FERMENTELOS , aquilo tem mais zonas de lazer que agora não me recordo os nomes, mas toda a sua envolvência é muito bonita.
A gastronomia também é boa , é também a zona dos "leitões".
Bjs Paulinha