Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 11 de junho de 2011

Este video fez parte de um trabalho que fiz já há alguns anos na universidade senior através do Movie Maker,e que me tocou muito por se tratar do abandono de animais.

Hoje partilho o video que serviu de base, para fazer um apelo,ao coração de todos os seres humanos que os animais são seres vivos e por isso deverão ser tratados com a dignidade que merecem.


NÃO ABANDONE O SEU ANIMAL ELES SÓ PEDEM UM POUCO DE AMOR








Esta postagem é em homenagem á minha cadelinha que faleceu há um ano e de quem tenho muita saudade.Ela foi a minha fiel amiga companheira e de uma incondicional lealdade.
Ana

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Já conhecia o texto que aompanha o vídeo e foi um dos que mais me impressionou quando o li e continua a impressionar. Como é possível que as pessoas sejam tão crueis e possam dormir com a consciência tranquila quando abandonam um animal que tanta dedicação e companhia lhe fez ao longo de por vezes uma vida? Estou a olhar para o meu CUCA a dormir aqui enroscadinho na cadeira ao meu lado. Até para ser animal é preciso ter sorte. beijinhos
Biba

Anónimo disse...

AMIGA ANA,EU ADRO ANIMAIS,COPREENDO
O AMOR QUE TODOS OS DONOS TEM PELOS
SEUS,ANIMAIS QUE CUIDAM COM TANTO
CARINHO,,,O VIDEO É DIGNO DE SER VISTO,,,,EU HÁ UNS ANOS PERDI UM CÃO,CHAMADO TÓPESSE---NOME POSTO
PELO MEU FILHO, QUE NA ALTURA ERA MUITO,,,,JOVEM TIVEMOS TODOS GRANDE DESGOSTO POR AQUELE ANIMAL
QUE TANTO NOS ENTENDIA,E NÓS A ELE,LAMENTO VER CÃES ABANDONADOS
PELOS DONOS,,,,É CRUEL.....

BJS DA NIDIA ROCHA

Cantinho da Maria disse...

Madrinha,Ana,gostei muito deste video,o texto também já conhecia,mas´é sempre importante que existam estes alertas. O meu fofinho, já morreu á uns anos,mas sempre lembramos dele.Era neto de uma raposa.É verdade não estou a brincar,foi criado a biberon ainda mal abria os olhos.Nunca mais tive nenhum e agora a viver em apartamentos é impensável voltar a ter um cachorrinho,porque não lhe estaria a dar a dignidade que ele mereceria.Pois ter um cão só por ter ...Nâo!

Beijinhos da sua afilhada

HORIZONTE disse...

Amigas as tres já tiveram animais e sabem os seres dedicados que os animais são,gostei muito das vossas palavras e de estarem em sintonia comigo no que respeita ao abandono e maus tratos de animais,devemos sempre ao receber emails divulgar para o maior numero de pessoas, talvez assim chegue ao coração dos humanos.
Beijos ás tres.
Ana