Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 3 de junho de 2011




Os anos enrugam a pele, mas…renunciar ao entusiasmo faz enrugar a alma.



E é com entusiasmo e gratidão que agradeço a todos que ao longo da VIDA me têm proporcionado que ainda hoje o MEU ANIVERSÁRIO seja para mim um DIA FELIZ. São já alguns é verdade.... mas o importante não é fazer muitos anos ,mas sim ,fazê-los com qualidade de vida, e, enquanto assim fôr, rodeada da Familia e Amigos , o meu Dia de Anos será certamente um DIA FELIZ.


3 comentários:

Cantinho da Maria disse...

Parabéns,mais uma vez amiga Paulinha,desejo que a vida lhe continue a sorrir,com muita saúde e muitos motivos de alegria,junto das pessoas que ama.

Receba um beijinho da parte da amiga Ana,que está ausente por uns dias,mas ela não a esqueceu e atravês de mim faz chegar os desejos para que tenha um maravilhoso dia. Então da nossa parte, muitos e muitos beijinhos de Parabéns. Ana e Zézinha C.

Anónimo disse...

NOVAMENTE AMIGA,VOU JUNTAR-ME HÁ ZÉZINHA PARA SERMOS MAIS,PELA 3 VEZ
PARABÉNS MUITOS ANOS DE VIDA,SEMPRE COM ESSE SORRISO ALEGRE QUE TU TENS! UM GRANDE ABRAÇO FORTE DE GRANDE AMIZADE,DA NIDIA ROCHA

Anónimo disse...

Amiga Paulinha ,
Que sejam sempre dias bem passados
Os dias dos teus aniversários .

"Que a alegria encha o teu coração,
que estejas sempre rodeada de amor ,amizades e compreenção.
E que a solidão NUNNNCA te dê a mão.
E as Rugas ?
São apenas ...uma linda forma de expressão .

Jinhos
Ivone