Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 16 de abril de 2011

Os animais dão-nos momentos maravilhosos como estes, que com a licença da minha amiga Biba,partilho com todas.


O CUCA NO SEU MELHOR

Uma tarde quente,há lá melhor que matar a sede directamente da fonte???????


Vá lá tia Ana queres um beijinho???? Toma lá que tu mereces......Uma ternurinha fiquei derretida.


Olhem só para a minha dona cheia de orgulho de mim.... que culpa tenho eu de ser bonito????


Obrigada Biba pela tarde deliciosa que passamos juntas,como nos tempos da nossa infancia.

Além do prazer de contigo aprender a transformar uma simples moldurinha e bauzinhos em madeira crua e pratinhos de vidro, em peças adornadas pela tecnica do guardanapo, transformando-as em lindos presentes cheios de imaginação.


Estamos sempre a aprender.

E a Biba é uma amiga que além do talento que tem para a musica, ela toca cavaquinho ela toca bandolim ela canta num coro podemos chamar profissional, e ainda nos tempos livres,faz estes miminhos com pinturas e colagens em madeira, em vidro , quadros em ponto de castelo branco, com cascas de castanhas, faz lindos colares e porta chaves com pedras de todas as cores, albuns de fotos para crianças forrados a tecido mas lindos!!!!..... e tantas outras coisas, grande parte ou quase tudo para oferecer.......


É assim que ela é.....e eu tenho muito orgulho de ser sua amiga há mais de 60 anos,tal como as nossas mães.


Agora vou levar uma tareia quando ela ler esta postagem, mas não me importo!!! Já lhe pedi para por no nosso blog, estes trabalhos, dignos de se ver,mas acho que não a convenci.


Os blogues tambem é para nos conhecermos melhor,e salientar as virtudes e as qualidades de quem merece.


Ana

5 comentários:

Nídia Rocha disse...

AMIGA ANA OS ANIMAIS SÃO NOSSOS AMIGOS !
DEVEMOS DE OS TRATAR COM CARINHO ,ESSE GATINHO É UM FOFO ,E A DONA VAIDOSA .....
ACHO BEM E LINDO ,TERNURA PELOS ANIMAIS.
QUEM NÃO TIVER,PACIENCIA PARA ELES MAIS VALE NÃO OS TEREM !
BOM FIM DE SEMANA PARA AS AMIGAS,TODAS
ANA BJS DA NIDIA ROCHA
,

HORIZONTE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HORIZONTE disse...

Oh minha amiga!
Isto parece aquela história:
Quem quer casar com a carochinha que é prendada e bonitinha? Não é bem, assim mas parece, eheheh
Sou assim tão prendada?
São os teus olhos.
Gostei sobretudo da tarde agradável qua passamos juntas.
O Cuca agradece os elogios e manda um ron ron.
Biba

Cantinho da Maria disse...

Não resisto a deixar uma palavrinha a esta postagem tão bela, em nome dessa vossa grande amizade.Que bonito,que assim seja para sempre e durante longos e felizes anos. Estão ambas muito bonitas!E parabéns pelos vossos bonitos trabalhos feitos com muita arte e muito amor.O Cuca é tão lindo!Gostei mesmo das fotos em que está presente.

Beijinhos á Ana e á Biba e uma festinha no cuca. Zézinha C.

Jelicopedres disse...

Uma forma muito bela de elogiar uma amiga.
Gostei muito!
Porque a amizade é linda e, é de ouro...*

Beijinho para as duas
Teresinha