Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não.....não se assustem,não é o E.T. Como todas as avós babadas, tenho de expor esta obra de arte. Foi um presentinho da minha neta, enquanto estive no hospital sem a poder abraçar, foi ela que fez este miminho que veio adoçar as horas interminaveis que por lá passei. Obrigada meu amor....e aproveito tambem para agradecer, a presença os telefonemas os emails de todos os amigos que de alguma forma estiveram comigo.MUITO OBRIGADA Beijos Ana

8 comentários:

Cantinho da Maria disse...

Quero deixar uma beijoca bem grande para a Larita,uma artista que tão pequenina,desenha muito bem.Parabéns á sua avózinha e também aos seus pápás.Zézinha C.

HORIZONTE disse...

Lindo desenho, claro que é para a avó ficar babada, até se vê bem que desenhou a avó o avô e a Lara.
São uns amores, eu tive hoje cá os 2 , estou feliz mas de rastos....
Bjs Ana e faço votosque continue tudo a correr bem-
Paulinha

Dulce Gomes disse...

Ana, quem não ficaria babada com um presente assim? Lindo!
Mas fui apanhada de surpresa...esteve no hospital? Já está melhor? Não dei por isso aqui nos blogues, será que ando desatenta?
Espero que esteja a passar melhor e pronta para "navegar" por aí.
Beijinhos para a vóvó e para a netinha.

Nídia Rocha disse...

amiga ANA.EU NÃO TENHO NETOS,POR
ENQUANTO. MAS ESSES DESENHOS,SÃO-ME FAMILIARES,PORQUE SEMPRE TRABALHEI NO INFANTÁRIO,EAS CRIANÇAS,PARA MIM,SÃO A MINHA VIDA
O DESNHOS NESSAS IDADES,SÃO COMO
ELAS QUEREM CONTAR ALGO QUE NÃO SABEM ESPLICAR !E OS DESNHOS COM
FORMAS DE RISCOS,SÃO PARA MIM BELOS......GUARDE ! ESTÁ MELHORZINHA?..BJS NIDA ROCHA

HORIZONTE disse...

Obrigada Zezinha,
Tu sabes como eu sou com esta menina, tudo o que ela faz me deixa orgulhosa e estes presentes são tesouros para mim.
É o que se passa com o teu David.
Beijinhos tambem para ti e para a familia.
Ana

HORIZONTE disse...

Pois Paulinha.....se calhar as borbulhas nos joelhos levou-te a pensar que era o avô,mas não,a da direita é a Lara,com a marca das borbulhinhas da varicela(vê-lá o promenor, só que parece outra coisa até eu pensei como tu) a da esquerda sou eu de mão dada com ela e no meio são duas flores.
Imagino que deves mesmo estar de rastos, eu é só uma e quando vai embora tenho de ir descansar,nem forças já tenho para arrumar os brinquedos.
Estou bem obrigada.
Um beijinho para ti e para os pintainhos.

HORIZONTE disse...

Amiga Dulce,
Nada disso,nunca está desatenta o seu trabalho é bem mais louvavel,eu tambem não comentei no blog apenas disse que ia estar uns dias ausente, mas já por cá ando a blogar com as amigas,e tudo está bem.
Hoje enviei beijinhos no Face book,e gostei muito de ouvi-las cantar.
Com carinho
Ana

HORIZONTE disse...

Obrigada Nidia,
todas nós conhecemos estes desenhos com rabiscos e o que significam,eu tenho guardados todos os dos meus filhos, e agora continuo a coleção com os da neta.
Mas se trabalhou num infantário,deve ter histórias maravilhosas,vividas com as crianças elas são imprevisiveis e deixam-nos surpreendidos.
Mas logo,logo.....vêm aí os netinhos e são só alegrias que nos dão.E já vejo a Nidia a entrar no rol das avós babadas.

Graças a Deus já estou bem,obrigada.
Um beijão
Ana