Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 9 de abril de 2011


8O mil milhões é muito dinheiro….

Por agora é o que nos vão emprestar para combater a tal “ CRISE “ que nunca mais acaba , e pior ainda , não se sabe quando, e como é que acaba.

Os telejornais é uma desgraça…os economistas temem o pior… fala-se de empresas a fechar , mais desemprego, divórcios , suicídios , que quadro mais negro …

Só me apetece fugir….mas para onde ?

Vou mas é apanhar um solinho... disfrutar os meus netos... e têr ESPERANÇA.

Espero que a situação difícil que o País atravessa sirva de exemplo , para os nossos governantes aprenderem a lição e , não terem ( mais olhos que barriga ) .

E de uma vez por todas que sejam sinceros com este POVO.

4 comentários:

HORIZONTE disse...

Boas férias Paulinha. Regresse feliz, cá estamos para a receber.
beijinho
Biba

Anónimo disse...

PAULINHA,NÃO SEJAS TÃO MÁ, COM O BOM,COMPORTAMENTO DO GOVERNO,COITADOS!E ELES QUE TEEM
UNS ORDENADOS,TÃO PEQUENOS.....
TENHO MUITA PENA DELES.JÁ SEI QUE
VAIS DE FÉRIAS DIVERTE-TE...MUITO
COM A TUA FAMILIA,ELES FAZEM, O MESMO,MAS COM O NOSSO,DINHEIRO!
BJS AMIGA DA NIDIA ROCHA

HORIZONTE disse...

Desculpem-me amigas, se calhar já estou como os nossos Políticos , não me soube explicar bem.
Vou apanhar um solinho mas por enquanto é por aqui...
Uns diazitos só será na Páscoa, ainda não tenho a certeza.
Bjs Paulinha

Cantinho da Maria disse...

Pois eu já ouvi dizer economistas que é bom a entrada no FMI outros que não. Bem em que ficamos???? o certo certo é que o povo é quem mais sofre.

Isso mesmo disfrute dos seus netinhos lindos,que é mesmo o melhor.Aqui o sol está maravilhoso.Beijinhos.Boa semana.Zézinha C.