Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 11 de abril de 2011



Domingo agradável o que passei… de manhã um solinho e um passeio à beira Tejo, à tarde cinema…

Há muito que tencionava vêr o filme “ O DISCURSO DO REI “ além de gostar de ir ao cinema tenho por hábito não perder os que são galardoados com “ OSCARES “ e, este levou bastantes, incluindo o do " Melhor Filme".

Gostei, a história apesar de simples é interessante, mas…para levar o Óscar de melhor Filme do Ano ? não sei… lá estão os cinéfilos para analisar.

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Tambem gostava de ver, deve ser um bom filme,talvez um dia destes passe na televisão.

Beijinho
Ana

Ivone disse...

Amiga,
Embora vivendo na província , na sala de cinema do nosso Sineshoping este filme já esteve em exibição no mês de Março e tive oportunidade de vê-lo....gostei bastante ,foi muito interessante .
jinhos
Ivone

Anónimo disse...

PAULINHA.BOM FIM DE SEMANA,PASSEAR Á BEIRA TEJO,E IR AO CINEMA SABE BEM !O MEU FILHO FOI VER Á POUCO TEMPO ESSE FILME AI EM LISBOA COM A NAMORADA,COMENTOU COMIGO,CONSIDERADO UM DOS MELHORES
FILMES ...EU NÃO VI.
ESTE FIM DE SEMANA FUI ATÉ ALBOFEIRA ,SEMPRE QUE POSSO GOSTO
DE IR ATÉ LÁ .MESMO NO INVERNO.
AMIGA BJS NIDIA ROCHA