Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 28 de abril de 2011










ERA UMA VEZ UM PRÍNCIPE….




É assim que geralmente começam os livros infantis que contam a linda história de príncipes e princesas……
Amanhã não será a história de um livro… mas sim um casamento Real entre o Príncipe William e a plebeia Catherine Midleton, na Abadia de Westninster.
Com tanta mediatização à volta deste casamento REAL, em que os Ingleses e a própria Monarquia tudo têm feito para que seja um acontecimento inesquecível, penso que não se ficará indiferente a esta cerimónia.
As nossas televisões ( penso que quase todas ) vão transmitir as cerimónias e pelo menos amanhã não se vai falar da troika….
Eu confesso, vou dar a minha olhadela …. Apetece-me vêr além do vestido da noiva… Rainhas…Príncipes…Princesas…Coches…enfim tudo o que um casamento Real tem direito, terá o custo de 5 a 6 mil milhões à economia Britânica mas…isso é lá com eles.
Willian e Kate fazem um casal lindo, espero que o seu enlace não tenha o destino dos casamentos da sua família, mas sim, como no livro de histórias que sejam Felizes para o resto das suas Vidas… e já agora com muitos Princesinhos.

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Eu tambem queria ver mas será que a minha neta amanhã vai deixar?????

Espero que este casal tenha uma linda história de vida.E que a sua mãe Diana esteja a abençoa-los para que sejam bem mais felizes do que ela o foi.

Ana

Nídia Rocha disse...

PAULINHA,O CASAMENTO FOI LINDO,A NOIVA
TINHA UM VESTIDO,LINDO AO MESMO TEMPO
SIMPLES ,O VÉU ADOREI QUASE ANOS 60.
O NOIVO IA LINDO ,OS CHAPÉUS DAS CONVIDADOS,ESCOLHI ALGUNS .O ALMOÇO NÃO
GOSTEI POR ISSO NÃO FUI!!!FOI DE PÉ, E HÁ
NOITE,PARA MAIS 350 PESSOAS,MAIS JOVENS
O JANTAR É SENTADO !!ENTENDES ?...EU NÃO.
AS MINHAS PALAVRAS,SÃO IGUAIS,ÁS DA ANA,
QUE SEJAM MAIS FELIZES ,DO QUE A MÃE DO
NOIVO FOI...BOM FIM DE SEMANA BJS
PAULINHA NIDIA ROCHA