Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Granizo na Amadora







Regressando eu de mais uma actuação com o meu grupo de bandolins do CUTLA no Lar da Santa Casa da Misericordia da Amadura na Buraca, eis que ao passar na Reboleira me deparo com este cenário de granizo, perigoso mas lindo. Isto é o que se chama em cima do acontecimento. Fotos tiradas com o telemóvel de dentro do carro, mas parei na fila claro, não fiz nenhuma contravenção.
Apreciem. beijinhos.

Biba














2 comentários:

HORIZONTE disse...

Isto é que foi na hora Biba,nada mais pontual que esta postagem no momento certo, eu vim ao nosso blog para fazer o mesmo pois de casa consegui tirar fotos,mas como já o fizeste não vale a pena.
Estava em casa e nunca tinha visto uma coisa destas na Reboleira,mas em Massamá choveu muito mas não caiu pedra,não sei como não tiveste receio de conduzir era medonho,até fechei os estores que as pedras eram enormes que tive receio que partisse os vidros, depois quando parou realmente foi espectacular tudo branquinho,a entrada da minha porta tinha pedra aos montes o meu carro estava com o tejadilho coberto de pedra.
Fenómenos da natureza lá diz o ditado Abril águas de mil.
Ana

Jelicopedres disse...

Parece inacreditável, mas lá está ele - o granizo - que veio fazer das suas...!
De qualquer modo é um fenómeno que depois de acontecer todos gostam de admirar.
Eu gosto!

Beijinho*
Teresinha