Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 5 de abril de 2011


ESTOU DE REGRESSO COM ALGUMA SAUDADE



Foi com surpresa que li a noticia da saida da Cila do aeiou, não poderei deixar em branco sem lhe reconhecer o mérito do seu enorme esforço ao criar um espaço onde se fizeram grandes amizades muita partilha e onde esteve sempre presente, o respeito mutuo.


Tive o previlégio de a conhecer no almoço de blogs, uma pessoa encantadora, carinhosa e gentil, que sempre admirei muito.

Para ela desejo as maiores felicidades na sua vida, e com a certeza que não a vou esquecer.

ÉVIVENDO OS SONHOS QUE SE CONHECE O MUNDO.


Hoje sou eu que lhe digo duas palavrinhas que a Cila utilizava muito e que tanto significam para mim.

BEM HAJA


AMIGOS


Quem os deu não ficou sem eles, pois amizade pode ser sempre dividida sem nunca diminuir ou enfraquecer.


Os mais antigos, já sólidos, não exigem muito não! São como as mudas de plantas que, depois de enraizadas, parecem viver sem cuidados, porém não podem jamais ser esquecidas. Algo é preciso para mantê-las vivas.


Á Cila eu dedico este poema pois tal como as plantas deixou raizes no meu coração.


E não adianta despedidas, pois isto é só um até á vista


Receba o meu abraço

Ana

4 comentários:

Anónimo disse...

AMIGA ANA ..BEM MERECIDAS ESSAS
PALAVRAS Á AMIGA CILA!...ELA A´LÉM DE AMIGA É GRANDE ,MULHER !!
ESTOU DE ACORDO COM A ANA !...
MAS A FILÓ IRÁ CONCERTEZA !REPRESENTÁ-LA BEM ! E TODAS AS AMIGAS,IRAM A AJUDAR ,CONSERTEZA !
BJS DA NIDIA ROCHA

Ivone disse...

Amiga Ana
Espero que tudo esteja a correr da melhor maneira para si ....e estou muito contente por estar de volta .

Um GRANNNDE ABRAÇINHO .
jinhos

HORIZONTE disse...

Obrigada Amigas,

Em breve passarei pelos vossos lindos blogs e farei um comentáriozinho.

Até breve
Ana

Cantinho da Maria disse...

É verdade madrinha,concordo plenamente com as palavras que escreveu sobre a amiga Cila.Tenho já saudades das belas postagens que nos deixava,por toda a sua sabedoria,envolvida em grande amizade e consideração por todos.Que possamos de novo senti-la connosco.Pode ser que a amiga Cila,nos brinde com algo que nos deixe a todos felizes.Eu agradeço-lhe o facto de ter "conhecido" pessoas lindas e por ter chegado aqui a este maravilhoso cantinho o Horizonte.Obrigada amiga Cila.Beijinhos desta sua amiga: Zézinha C.