Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A Tuna da nossa Universidade foi convidada para dia 11 de Março almoço em homenagem ao dia da mulher, visto o dia 8 ser Carnaval.
Além do almoço haverá uma actuação, e estão abertas inscrições para todas as mulheres que estejam dispostas a ter uma tarde divertida.

O local é talvez o que me desperta mais o desejo de ir conhecer.
Será na CATEDRAL Restaurante café cervejaria, mesmo no interior do Estádio do Benfica.
Como nunca tive oportunidade de conhecer este Estádio, a curiosidade é grande, embora tenha um fraquinho pelo belenenses club da terra onde nasci, mas quem sabe se não iremos até estar bem ao lado de algum jogador por ali perdido.Vou preparada para os autografos.

Para as fãs do Benfica e que tal como eu não conhecem, eu prometo trazer um recuerdo para voçes. Uma bola assinada pelos jogadores......uma camisola oferecida por algum jogador....enfim vamos ver se será o meu dia de sorte.


Deixo-vos algumas fotos do espaço que parece bem agradável, e se valer a pena lá ir comer o bifinho á moda da Portugália (parece ser uma das especialidades) logo vos vou trazer mais noticias.

Ana







4 comentários:

Jelicopedres disse...

Parabéns pela Tuna!
Gostava de ver no Horizonte, uma fotografia da vossa Tuna.
Em Vila Nova de Santo André temos a TUNASAS.

Boa sorte*

Jelicopedres disse...

"Que parva que eu sou...!"

Afinal, procurei um bocadinho e encontrei no Horizonte algumas fotos da vossa Tuna,
em slide show!;)

HORIZONTE disse...

Aqui fica a minha achega para aceitarem o convite e o almoço na Catedral da Cerveja. É um local muito agradável. Já lá fui 2 vezes em almoços de aniversário e gostei muito. Recomendo, assim como recomendo também um bar que existe lá no estádio, perto do restaurante e tem umas tostas fabulosas. Só não me lembro do nome.
Quanto aos jogadores já é pedir demais, mas com sorte...
beijinho
Biba

HORIZONTE disse...

Eu sou uma sportinguista muito foleira...já fui ao estádio do Benfica e ainda não fui ao do Sporting...mas isso não interessa nada...
Boas sugestões da Ana e da Biba, só que vou estar de mini-férias no Algarve.
Espero que corra tudo bem e vejam se não cantam o hino do benfica.
Bjs Paulinha