Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011



Acho que ninguém passa a vida como uma folha em branco, sem escritos , sem rabiscos.

Tudo vai sendo escrito na alma , os momentos vão sendo registados , misturando o que foi com o que deixou de sêr , as grandes expectativas com as grandes decepções.


(pequeno texto de Leticia Thompson)

5 comentários:

HORIZONTE disse...

Olá Biba, deixei este pequeno pensamento da nossa Leticia, também como experiência para vêr se as postagens iam para o blogue.
Penso que está tudo bem, pode continuar...às vezes o computador e a net não estão para nos aturar, mas vamos insistindo.
Ainda na postagem do seu livro, à um último comentário a nossa amiga Teresinha. Se por acaso estiver interessada, do resto trato eu.
Bjs Paulinha

Elvira disse...

Olá Paulinha
Realmente hoje consigo ver tudo. Vá-se lá saber porquê?
Sobre o livro da Teresinha eu gostaria de aceitar a vossa disponibilidade para o fazer chegar até mim, mas confesso que não queria incomodar. Já fui à FNAC e não têm. Sei que foi uma edição do Ciclo de Leitores, creio que nos anos 70, vai ser dificil arranja-lo. Por isso se não for muito incomodo vamos lá iniciar essa solidariedade blogueira. Vou agradecer à Teresinha pela simpatia.
Beijinhos
Biba

HORIZONTE disse...

O livro é na realidade muito antigo, mas não há problema, da minha parte vou fazê-lo chegar às suas mãos, não é incómodo nenhum, é só aguardar que tudo se vai resolver.
Beijinhos
Paulinha

Nídia Rocha disse...

paulinha ,como,o amor é vivido
todos dias não é preciso, ser dia
de SÃO VALENTIM PARA SE FALAR AMOR PAIXÃO COMO NÃO TE DISSE,NADA NESSE DIA DIGO HOJE QUE SEJAS SEMPRE AMADA E DESEJADA TODA A VIDA!
É TUDO O QUE TE DESEJO,....BJS
NIDIA ROCHA

HORIZONTE disse...

Oi Paulinha
Tal como acabei de dizer no blog da Teresinha, aqui está a máquina da amizade a funcionar. Que bom, apesar do trabalho, que sei vos irei dar, acredito que o fazem com gosto. Eu faria o mesmo.
obrigado e fico então esperando.
beijinho
Biba