Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



Tenho uma amiga que me ofereceu o livro de Júlio Magalhães “ Longe do meu coração “
Dizia-me ela , é uma literatura um pouco light ….mas tenho a certeza que vais gostar….
E light porquê ? por sêr uma história simples, com personagens simples, quanto a mim muito bem escrito e acessível a todos os niveis de cultura.
Retrata o realismo e o drama da emigração Portuguesa para França nos anos 60, na perspectiva de trabalho e de uma vida melhor, envolvendo o leitor do principio ao fim.
Gosto de ler, e o que interessa ( pelo menos para mim) é que me consiga envolver com o livro, e com este foi o que aconteceu.
Obrigada amiga pela oferta.

2 comentários:

HORIZONTE disse...

Vida dura e dificil,não li o livro mas deve ser uma história bonita.
Tambem o meu avô emigrou e contava-me histórias da saudade da mulher e filhas,não resistindo á sua ausencia, e no fim de 6 anos ter de regressar,pelo amor á familia.
Beijinhos
Ana

Nídia Rocha disse...

AMIGA PAULINHA,ONDE ANDAS'?.
A BONECA FOI O MEU FILHO QUE CONSEGUIU POLA NO MEU BLOG.
AGORA,JÁ SEI POR OS,BONECOS MAS NÃO
É COMO AQUELA SENHORA ESPLICOU.
O MEU FILHO ARRANJOU, UMA MANEIRA
MAIS FÁÇIL, PARA MIM,TUDO QUE ESTÁ AGORA JÁ FUI EU.....BOM-FIM-DE SEMANA BJOS AMIGA NIDIA