Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MAS QUE GRANDE MACACADA



Há dias ao rever umas fotos, lembrei-me de um passeio que fiz a Gibraltar, incluindo o Rochedo de Gibraltar, em que a maior parte do Rochedo é área abrangida por uma reserva natural , onde vivem os macacos de Gibraltar, os únicos macacos selvagens da Europa.
È deveras impressionante porque são muitos…andam lado a lado connosco e fazem patifarias, como a de irem aos sacos das pessoas e depois desaparecem como macacos….
Tive essa experiência, pois um deles levou-me o lanchinho ….e eu feita esperta ainda corri atrás dele.

3 comentários:

Jelicopedres disse...

Eu por acaso não gosto de macacos, não sei porquê...!???
É um facto!

Hoje, venho só deixar um beijinho à Paulinha

HORIZONTE disse...

Até gostava de ver tu a correres atrás do macaco.....ficas-te sem folego e sem lanche!!!!!!isto é o que acontece quando invadem o seu espaço.
Beijinhos
Ana

Unknown disse...

És muito corajosa Paulinha..., eu não seria capaz de ficar ali tão perto deles.
Tal como a Teresinha, também não simpatizo nada com eles.

Beijinho
Cila