Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011



O dia 14 de Fevereiro que se institucionalizou “ O DIA DOS NAMORADOS “ na realidade não fez parte da minha geração.
Só há uns anos penso eu, a sociedade consumista em que estamos inseridos, fez-lhe muito geito a comemoração do dia de S. Valentim ou seja o Dia dos Namorados.
Claro que não fico indiferente, é melhor festejarmos e falarmos do AMOR, do que outros motivos que têm abalado o nosso País .
Sendo assim , dedico ao meu namorado de de há 37 anos…. esta frase que é baseada no Amor que sentimos um pelo outro.

“Durante a juventude o amor será meu mestre; no amadurecimento minha ajuda; e na velhice será meu encanto “.
(Kahlil Gibran.

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Uma frase inteligente e real.Gostei
Bj.
Ana

HORIZONTE disse...

Paulinha, nos comentários do blog aniversariantes já acrescentei mais uns aniversários não sei se já viste,faz então o favor de colocar na lista.
Ana

HORIZONTE disse...

Olá Paulinha
Deve ser da chuva mas hoje não consigo aceder a mais postagem nenhuma no blog a não ser esta. Será que a greve já chegou aqui?
Amanhã logo veremos.
beijinhos
Biba