Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


O nosso País tem uma particularidade que eu pessoalmente acho fantástico, é o nosso SOLINHO, pois é …as temperaturas podem estar baixas mas lá está ELE para nos alegrar e aquecer a alma.
E ontem num passeio que fiz à procura do Astro Rei, descobri mais um recanto do Parque Florestal do Monsanto, que não conhecia.
A Alameda Keil do Amaral situa-se na Zona Sul do PFM, junto à Rotunda de Montes Claros, onde foi construído o Anfiteatro com o mesmo nome.
Aqui poderá disfrutrar de uma magnifica vista sobre o Tejo e a Margem Sul e, ao longo de cerca de 1300m, passear a pé, de bicicleta, usufruir, se for caso disso, do Circuito de Manutenção para Idosos, fazer um picnic ou, apenas, descansar.
Um bocado da tarde bem passado…deixo-vos um cheirinho.








3 comentários:

HORIZONTE disse...

Belo passeio Paulinha: com o tempo que tem feito, qualquer nesguinha de sol é uma bênção e então num parque tão bonito como o nosso de Monsanto. Espero que no final tenha descido até Belém para tomar um chàzinho e um pastelinho para o passeio ser completo. Aproveite sempre, Paulinha.
Bjs
Isa

HORIZONTE disse...

Cada um defende a sua terra, eu conheço o monsanto quase de lés a lés fiz grandes caminhadas em miuda com o meu pai e a minha irmã dizia o meu pai que não havia nada melhor pela manhã que os corta matos a respirar o ar dos eucaliptos, já não falando dos inumeros picnics almoçaradas que quase todos os domingos faziamos, esticavamos a manta e sacavamos do farnel quase sempre arroz de coelho ou pasteis de bacalhau que saudades que tenho....!
sei que hoje se fizeram muitos melhoramentos mas mesmo assim Monsanto há-de ser sempre o nosso Monsanto e eu tenho-o no coração,como se fosse um pouquinho meu.
Gostei de saber que por lá andaste e te divertis-te
Bj. Ana

HORIZONTE disse...

A Ana tirou-me algumas palavras da boca como se costuma dizer. Realmente o Monsanto faz parte das nossas infâncias. Por lá andamos a estudar, na Escola Primária que ainda hoje existe. Recordo também com saudade aqueles almoços debaixo dos pinheiros. Eu pedia sempre à minha mãe para levar batatas fritas para o almoço, escusado será dizer que as comia sempre frias, mas ainda estão na minha memória como se de um excelente pitéu se tratasse.
Ai ai Paulinha, que bom fazer-nos recordar tempos felizes. Mais uma vez obrigado por isso.
bj
Biba