Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010



Em Maio de 2010 fiz uma postagem em que falava sobre as duas MARIAS.
A Dª. Maria e a minha sobrinha Maria.
Este fim de semana numa visita a familiares , um dos objectivos era dar-lhes um abraço e claro beijinhos, e foi o que aconteceu.
A Dª. Maria nos seus 105 anos recebeu-me com o seu sorriso lindo...dizendo que adorava a minha visita e que me esperava sempre para tirarmos a fotografia
A minha sobrinha-neta Maria , que nasceu com 8OO gramas, está um bebé maravilhoso, tem sido uma vitoriosa na sua formação , com 1O meses pesa quase 8 Kgs e já faz muitas gracinhas próprias de um bebé da sua idade.
PARA AS DUAS, QUE DEUS AS PROTEJA

3 comentários:

HORIZONTE disse...

Linda a senhora para os seus 105 anos... e ainda conhecer as pessoas tão bem para saber que costumam tirar uma foto. O meu aplauso para ela.
E agora a pequerrucha, como elas crescem!!! Daqui por uns pempos está ela a escrever no nosso blog. Como todas as crianças agora já nascem ensinadas, não me surpreendia.
beijos e sauda para todas
Biba

HORIZONTE disse...

Lembro-me perfeitamente desta tua anterior postagem sobre as Mariazinhas.

Continuam lindas já são umas vedetas de longa data neste nosso horizonte.

Ana

HORIZONTE disse...

Para a Paulinha e para as suas duas Marias, uma saudação muito especial: muita saúde, muita alegria, muita paz e um santo Natal.
Isa