Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

Horizonte Brinda a um Feliz Ano de 2012

sábado, 4 de dezembro de 2010

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham na caminhada pela vida."

É o que eu sinto que me tem acontecido ao caminhar com todas vós nesta partilha de amizades.

Que a paz do Natal se multiplique no ano que se vai iniciar
Obrigada por fazerem parte da minha vida.
Deus as abençoe.





A todas as amigas do horizonte e suas familias desejo PAZ E AMOR nestas festas natalicias
e de presente para os vossos ouvidos deixo estas doce canção de Natal.
Com um beijinho da Ana







2 comentários:

HORIZONTE disse...

Um beijinho grande e pela minha parte eu é que agradeço a tua amizade e as que me deste a conhecer através deste rectangulo mágico.
Biba

HORIZONTE disse...

Que bom ...já cheira a Natal.
Bjs Paulinha